sábado, 25 de dezembro de 2010

Papai Noel: revelações nada natalinas

    Os caríssimos leitores deste humilde blog já devem ter se deparado com uma situação um tanto corriqueira no mês de dezembro: crianças com medo de Papai Noel. Incentivadas por adultos inconsequentes ( seus pais ) vão, aos poucos, perdendo esse medo "bobo". Nesse post, meus caros, explicarei que tal atitude parental, trata-se, em realidade, de um erro gravíssimo.

Crianças com medo do Santa Claus: ainda deveríamos ter medo desse emissário do Tinhoso


     As crianças possuem uma sensibilidade incrível. Não à toa que percebem coisas que os adultos não conseguem perceber e aprendem a falar, através da observação atenta, até no Nordeste. Essas sábias criaturinhas conseguem perceber que o Santa Claus, além de ser um emissário do Pai-da-mentira, foi enviado para dissuadir a data em que os cristãos comemoram a data de nascimento do dito Filho do Homem, e também espalham o terror durante todo o ano, através das tais canções natalinas.
    Isso, apesar de parecer irônico, está na raiz do mito natalino em que Krampus, o lado mal do Pai Natal, aparecia para punir as crianças que tiveram mal comportamento durante o decorrer do ano.


Krampus, o lado mal do Papai Noel, punido as crianças más: vou pedir ao Papai Noel para ele aparecer para certos políticos!
   " Eu pensei que todo mundo era filho de Papai Noel", essa frase, de uma conhecida música natalina, faria com que, automaticamente, todos os pais cristãos do mundo fossem cornos... e o Papai Noel, que de Santa não teria nada, seria um comedor mais tarado que o Mick Jagger, ou, então, o próprio Mick seria o Papai Noel.

Se todo mundo fosse filho de Papai Noel, não seria absurdo pensar que ele é o Mick Jagger



     Se, de fato, o Papai Noel fosse esse comedor inveterado, o trecho " anoiteceu e o sino gemeu" faria mais sentido, pois o "bom velhinho" estaria fornicando com um sino, em busca de satisfação para seus fetiches através de novas aventuras sexuais com objetos inanimados.
   O fato de Papai Noel ser tarado também explicaria o fato de ter renas com nomes tão homossexuais: Rudulph, viado enrustido; Dançarina, uma bichinha alegre; Cometa,  uma biba que se acha arrasadora; Corredora, a mona esportista; e, o melhor de todos, Empinadora... por favor, sem comentários. Fica óbvio que Papai Noel, que batizou os bichinhos, é um zoófilo de primeira linha.

Pai Natal correndo atrás de uma de suas renas: seria ele, também, um zoófilo?

   " Papai Noel, o que você fez?" esse trecho de música pode nos revelar, também, que Papai Noel pode realizar feitos macabros. Poderia esse trecho ter sido composto ao ver ele, Santa, descer pela chaminé com a mãos sujas de sangue após assassinar uma de suas renas que se negou a levar chicotadas enquanto voa, o que caracterizaria trabalho escravo sob tortura? Na opinião desse humilde escritor, é quase certo que sim. Chego a ver a criancinha com as mãos à cabeça fazendo tal pergunta ao velhote.
   Alguém, por acaso, já pensou no motivo de o Papai Noel manter escravizado durante o ano todo, em sua fábrica de brinquedos, anões? Por que essa fixação em distribuir presente somente para crianças? Ora, não está evidente, meus caros, a grande tendência à pedofilia desse nefasto ser?
  É, meus queridos, certas estão as crianças que sentem medo de permanecer no colo desse ser macabro que, ao longo do tempo, entrou em simbiose com seu lado mal e se tornou o Mick Jagger ( isso explicaria a música "Sympathy for the devil", dos Stones). Não ficaria surpreso, eu, ao ver adultos, após lerem esse post, a nutrirem medo pelo "bom velhinho".
   Outra coisa marcante em Papai Noel é a grande possibilidade de, além de ser tudo o que foi citado acima, ele ser um incentivador da mendicância e da obesidade. Sua barba grande e mal feita, seu saco cheio de tralhas, a mesma roupa sempre e sua veneranda barriga corroboram para provar o que estou dizendo.


Incentivador de comportamentos desviados, Santa é um mal exemplo para as crianças
  Certo está Matt Groening ao compor o Papai Noel, em Futurama, como um robô do mal, como demonstrado no post anterior.

O Robô Santa, de Futurama: a mescla de metal do Noel e do Krampus



  É terrível saber das coisas acima, mas, como disse o próprio Matt Groening, através de Jebediah Springfield, "Um grande espírito engrandalhece o menor dos homens". É isso que Papai Noel, através das campanhas publicitárias da Coca-Cola, faz: distribui, ao custo de algumas lâmpadas, árvores e enfeites, o espírito natalino, que prega a bondade entre os homens.
  Será?

Conquistador inveterado, zoófilo, mendigo, mal e possível pedófilo: um retrato do Papai Noel atual
  E a religião no Natal? Comida pelo capitalismo!!!!

  Um abraço sufocante e natalino a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário