É natal amigos! Momento em que os cristãos trocam presentes e, como disse Bart Simpson, comemoram o nascimento de Papai Noel. Imbuidos desse espírito natalino, nossos queridos deputados, em escala nacional e estadual, presentearam-se com um mimoso aumento inescrupuloso.
Como atuo no Rio Grande do Sul, meu post vai aos deputados estaduais que horaram, como nunca, o espírito natalino.
Me sinto como uma prostituta. Sim, uma prostituta suja e barata, porque me fodo trabalhando e o que ganho, além de esporro, é um salário de morte, que, aliás, vai aumentar uns velos 30 ou 50 pilas. E, por que diabos, quem tem que ficar com a maior parte da minha grana é quem me fode?
Geralmente me utilizo de um vocabulário mais polido para minhas ironias nos meus posts, mas não há como descrever o que nossos amadíssimos deputados estão fazendo conosco, a não ser como uma legítima putaria.
Um aumento de 73% no próprio salário que era de R$11.000,00 parece, para alguém, justo? Ainda mais se consideraramos o que nossos queridos deputados estaduais fizerem em prol da população, creio que a resposta, maciçamente, seja não.
Escolas jogadas no lixo, segurança pública inexistente, indústria de multas para pagar propinas, falta de empenho... poderia ficar citando ad infinitum as "excelentes" ações dessas ricas criaturas durante a última legislatura, mas meus dedos são preciosos demais para enumerar essas tolices.
Aproveitando esse post, gostaria de pedir o meu milagre de Natal. Gostaria que nossos excelentíssimos deputados voltassem atrás da sua lamentável votação e restituissem seus antigos salários, que já era mais do que bom e suficiente para com as, pouquíssimas, atividades que desempenham.
É um pedido, mas é um milagre.
Em dias lamentáveis como esse, eu gostaria que o Papai Noel fosse o robô assassino do futurama e que a Assembléia tivesse uma chaminé.
Você foram maus garotos!!!! |
Um abraço sufocante, natalino e sem escrúpulos à todos!
Realmente uma tremenda putaria, eles não merecem nem um centavo a mais, muito menos 73%...Se ao menos apresentassem resultados para dizer que merecem...
ResponderExcluir