Antes de mais nada, não sentarei o pau no projeto de Inclusão Digital. Realmente foi algo inovador e de grande valor para o naco da população brasileira que não tinha acesso, nem sequer, ao glorioso Pentium 386, outrora, top de linha. E se caso eu resolvesse fazer isso, pouco importaria para o mundo, pois a minha opinião não tira o sono de ninguém.
Voltando aos fatos negativos... hehe... Bom, fatos negativos estão pairando no ar. O que me dizem do Orkut que a muito virou um ponto de encontro de corinthianos, digo, maloqueiros? Garanto que são eles que ficam espalhando que o Orkut vai ser pago (e o pior é que tem gente que acredita e fica preocupada) e que passam a tarde inteira divertindo-se roubando comunidades. – Hey, sou mano, sou corinthiano, sou sofredor. Tenho esse direito, mano!
Câmera Digital: essa é phoda! Tudo é motivo para tirar fotos! Eeee alegria! Nunca vi tanta foto de pessoas com XXL, Pixa-in e com belos bigodes marotos, aqueles que surgem quando estamos aí pelos 14 ou 15 anos, nos rapazes (e em algumas moças também).
Celular: a Vileirisse More. Andando na rua e vem, lá de longe, aquele bando de corinthianos, digo, mano e um deles, provavelmente o Conde Maloqueiro, com um celular na mão, ou até mesmo pendurado no pescoço, como um belo colar, tocando alucinadamente... um funk! E quando resolvem escutar essas músicas bem altas no ônibus? Ahhh!!! Certamente não existe nada mais irritante.
Para fechar, escreverei algumas frases de corinthianos, digo, maloquerios (ah, sempre me engano) para fins de reconhecimento de uma possível ameaça musical vinda de um dispositivo chamado celular.
- É nóis!
- Vida loka!
- 1000 grau!
- Eu sô mais eu!
- Se pá!
- Antes de me criticar, me supere!
Bom, se ouvirem essas frases por aí, corram!
Um puta abraço do afrodescendente do blog! “É nóis, Queiroiz”
hahhaahah
ResponderExcluiras fotos são as melhores!
bjs