No intuito de contribuir com a criação e disseminação de novos esportes nacionais, sugiro a criação de uma nova modalidade de paintball: o medieval. Basta esquecermos que paintball é uma palavra em inglês e que o Brasil não se enquadra nos conceitos de medievo, o que não é um grande problema, posto que a maioria das pessoas nem suspeitam o que seja isso.
Vamos ao jogo: dez jogadores, cinco de cada lado. Cada um escolhe suas montarias e suas armar. Espadas, lanças, setas, e toda ordem de armas manuais. Então, cada time coloca em sua montaria uma lata de tinta com a cor do seu time ( por escolha dos seus jogadores). E pronto! No momento de disferir o golpe, basta embeber a arma em questão na tinta!
Tal jogo seria ideal para se praticar em presídios, reduzindo a população carcerárea perdedora ( eles morrem por depressão pela derrota!), além de proporcionar uma diverção adcional para a fatigada população de criminosos.
Claro que isso acarretaria despesas na compra de armas, montarias e tintas, mas pensem, a cada time perdedor economizariamos cerca de R$ 3500,00 mensais!!!
Por fim, esse jogo poderia ser disseminado, também, entre as populações adolescentes que não se utilizam da capacidade mental que dispoem, evitando, assim, que cheguem à idade adulta, quando seriam potencialmente mais idiotas.
Se existisse esse jogo na minha adolescência, niguém precisaria ler as idiotices quee escrevo!!
Um abraço sufocante e montado à todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário