sexta-feira, 15 de julho de 2011

Brasil: ordem e progresso? Nããããão! Hipocrisia senhores!

   Lendo as últimas notícias do meu querido Brasil, não pude deixar de ficar atordoado com uma delas: uma das pessoas mais inteligentes e geniais já paridas em território nacional estava correndo o risco de ser presa por uma piada. Parece piada, mas isso acontece com o Rafinha Bastos.

Rafinha: um genial brasileiro injustiçado
   Mas que país de merda é esse em que vivemos? Como a tal da liberdade de expressão já se foi ao caralho faz tempos, vou me dar o direito de transgredir o habitual tom pseudo-intelectual das minhas falas aqui nesse blog.
   O cara faz uma piada sobre estrupo e dizem que ele está fazendo apologia ao crime!!! Nada mais justo que processar um artista que vive de fazer rir e faz muito bem o que se propõe. Ao meu ver, quem propõe um processo desses, deve, no mínimo, não saber que sexo não é apenas uma palavra do rico léxico português.
  Voltando ao tom habitual, vamos pensar um pouco: por que, what hell, está ocorrendo essa inversão de valores com a sociedade brasileira? O cara faz uma piada sobre estrupo e querem prendê-lo... e o que acontece com quem nos fode todos os dias? Estão governando o país, roubando e rindo da nossa cara!

Políticos nos fodem todos os dias... e o que acontece com esses crápulas?

   Me irrita profundamente a hipocrisia que está tomando conta da sociedade brasileira. Além dos políticos que assumem mandatos mesmo cometendo crimes (como se existisse crime para ricos no Brasil), existem ainda toda uma corja de hipócritas de plantão dispostos a transformar gordos em pessoas com problemas de peso e todo cara que não tem assunto em vítima. Boa parte da imprensa, setores de outras mídias e as igrejas caça-níqueis, ops, neopentecostais se encaixam nisso.
   De uma forma muito arisca e sem que a população se dê conta, o que se está instalando novamente no Brasil é, nada mais que isso, a boa e velha censura. Com apoio das grandes mídias, que divulgam os pensamentos hipócritas, a população, que escuta Luan Santana e tem uma cicatriz no cérebro ( valeu Lobão!), aceita sem pensar no que está aceitando.
   Infelizmente, o que prevejo para nosso querido país é um futuro sem as geniais e ácidas piadas de caras como o Rafinha. Vamos todos ter que rir de piadas zorratotalísticas, ditas de bom tom e sem "maldade".... afinal de contas, eu to pagano!

Por favor, me matem antes que o que sobre do humor seja apenas isso!!!
   Como disse o próprio Rafinha, imagine o Mussum numa época lamentável dessas... iriam reabrir a pena de morte pro cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário