sábado, 28 de agosto de 2010

Programa NEMO

   Estou vendendo a idéia para nossos queridos candidatos. É simples, distribuir calças masculinas (em falta no mercado ultimamente); formar profissionais habilitados para o corte de cabelo, uma vez que estão em falta no mercado, dado o elevado índice de criaturas que cortam os seus próprios a partir do exemplo mais fácil: um boneco de playmobil.
   O programa NEMO ( não-emo) ainda tratá outras implicações sociais. Além de gerar renda nos casos supracitados, irá afastar nossos jovens das drogas. A extradição de conhecidos produtores - ctrl+alt+del, nexo e afins - para locais distantes ( ao critério do candidato), eliminaria boa parte da produção de drogas no país, além de promover uma campanha de melhoria da auto-estima do brasileiro, bem como reduzir os índices de suícidios por causas idiotas.
Com a diminuição dos índices de suícidio, teremos garantida mais uma geração, posto que para garantir a próxima, também será desenvolvido um acompanhamento dos ex-emos, uma espécie de reitrodução no meio masculino.
   ONG's que atendam os ex-emos terão subsídio estatal desde que atendam a alguns critérios, tais como: aulas de chaveco heterossexual e postura masculina ( onde o ex-emo irá notar que maquiagens são para meninas), aulas de música ( o contato com música ajuda no tratamento das drogas), entre outros. Além disso, o contato com profissionais experientes, tais como açougueiros e metalúrgicos, poderá ser de grande valia para ambos, pois os ex-emos aprenderão maneiras rudes de comportamentos e tais profissionais aprenderão mais sobre o universo feminino.
   Por fim, quero deixar claro que tal proposta visa garantir um futuro, ainda que obscuro, para nossa sociedade. Está aberto a sugestões e fechado para críticas.
   Aos queridos candidatos, um abraço sufocante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário