Após muitos dias de ausência e silêncio, retorno, após nascer de novo, de novo, quando participei de um destruction derby de verdade ( acidente de trânsito) no qual vi boa parte da minha vida passar diante dos meus olhos sendo narrado pela Tartaruga Touché ( só mais tarde descobri que o narrador era o Lima Duarte!).
Por hoje, o que venho reclamar, além da evidente saída de campo de Ronaldo Fenômeno ( mentira, não vou falar disso) é uma espécie de continuação do último post.
Eu fico apavorado com a quantidade de "notícias" sobre o tal do Grande Irmão Brasileiro, e sobre os comentários tristes das pessoas que me rodeiam sobre isso. O Oriente Médio em convulsão, a decisão do novo salário mínimo e outras tantas coisas mais relevantes e as pessoas ficam se pergutando se o tal traveco vai posar na Playboy!!! Queira Deus que não! Não quero nem imaginar como ficaria a masturbação das novas gerações!!!!
O que mais me aborrece é ver que tem até pessoas que discutem para ver quem merece ser votado naquela porcaria televisiva!!! Meu Deus, pra quê!?
Felizmente eu não assisto isso. Prefiriria afogar meus neurônios em álcool. O que tenho assitido na teve ultimamente também me deixa triste: Simpsons e 24 horas. Não pelas sérias, que são excelentes, mas pela forma como a toda poderosa Globo as exibe.
A Globo atora, dilarecera, destrói os episódios dessas séries. Um deus para mim, Jack Bauer fica parecendo uma colegial assustada na edição global. O cara queria fuder o sistema ( um Capitão Nascimento versão macro) e as chamadas globais insistiam que ele queria vingar a namorada dele??? Certamente, eles não estavam assistindo a mesma série que eu.
Outra coisa que me revolta, são os cortes que fazem nos Simpsons quado estão assistindo Comichão e Coçadinha. Porque? Só pelo fato de mostrar sangue?
Comichão e Coçadinha: atrocidade é o que a Globo faz com os episódios dos Simpsons quando esses aparecem |
Ora, a emissora quer posar de defensora da moral e dos bons costumes e exibe BBB? E esquece do seu passado negro em que apoiou a Ditadura e apoiava ( e apoia) as classes dominantes, constribuindo para a formação de uma camada subalterna da população que culmina no Tropa de Elite 3 ( aquele exibido ao vivo, no Complexo do Alemão)!!!
Atrocidade por atrocidade, deixem as criançar rirem um pouco de sangue de mentira! É melhor que o o sangue que escorre dos meu olhos quando olho televisão!
Um abraço sufocante e global a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário